Indicadores, economia, crescimento, retração e oportunidade. Satisfação e rejeição. O consumo, em diversos segmentos da nossa sociedade, nos impõe a necessidade de olhar para a importância da leitura de mercado, da flexibilidade metodológica e da importância de tomada de decisões com estratégia. Entre as metodologias aplicadas pela Selos destacam-se as análises quantitativas, qualitativas, geográficas e de qualidade dos produtos oferecidos.
A análise de mercado não é apenas uma opção para o empresário, mas uma forma de reposicionar empresas, possibilitando investimentos mais assertivos. Por ser uma empresa de gestão, a Selos indica e orienta do ponto de vista da estatística o momento em que o contratante deve lidar com dados coletados para agir em favor do objetivo da empresa.
Nossa experiência mercadológica inclui diversos projetos realizados junto a parceiros como Instituto Fecomércio, SEBRAE, SENAI e variadas entidades de classes como o SIMAGRAN DF, SINDVEST, SINDSUINOS, APROLEITE e ACDF.
A partir de dados de pesquisas, por exemplo, a Selos chegou a criar e desenvolver produtos como Workshop Conjuntural, Lupa Conjuntural, Infográfico Conjuntural e Clube de Negócios para o Sebrae DF (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Potencializamos a utilização dos dados com a criação de vários subprodutos que garantem uma leitura mais acessível e mais executiva, permitindo aproximar a estatística do cenário operacional das empresas e instituições, dando assim, maior significância aos dados e investimentos realizados.