Tel. (61) 3447.6529 | Plataforma EAD

Compliance

O Compliance é uma certificação de integridade que traz a necessidade de alinhamento entre obrigações técnicas de negócios e a rigidez legal, como licenças de funcionamento e deveres trabalhistas. Nesse sentido, o Compliance exige das empresas comportamento íntegro e legal – seja em relação a funcionários ou servidores públicos. A gestão de riscos, mediante plano de ação, é uma das marcas do programa em relação a pontos operacionais, técnicos, legais e comportamentais, sempre monitorando tais ações.

Composto por seis módulos, o programa contempla desde o desenvolvimento do código de conduta e ética até Programas de Treinamentos para influenciar a cultura organizacional, além de pacotes de comunicação visual, canal de denúncia, entre outros produtos opcionais.

O resultado final esperado com a aplicação desse programa são empresas mais produtivas, éticas e comprometidas com a legislação, refletindo os compromissos dos negócios em questão. A certificação do Compliance tem o objetivo de cumprir as exigências da Lei anticorrupção (12.845/2013), Decreto nº 37.296/2016 e Lei 6.112/2018, procedimento atualmente exigido para todas as empresas que pretendem vender ou prestar serviços ao Governo Federal, Distrital e Estadual.