Compartilhe nas redes sociais:

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), e priorizando a responsabilidade pela saúde e pela vida dos colaboradores e clientes, a Selos Consultoria continua atuando durante a quarentena. Seja por reuniões virtuais, treinamentos com número reduzido de pessoas ou atendimento online, a empresa está se esforçando para garantir a continuidade dos trabalhos nesse período tão delicado. 

Na última semana, a Selos concluiu, por meio de webconferência um processo seletivo para a Marmoraria Multipedras, que mesmo diante da crise apostou na área de recursos humanos e  contratou uma nova funcionária, que atuará na área de atendimento. 

Também para a Multipedras, a Selos realizou nesse período um treinamento de vendas destinado à equipe de consultores de vendas da empresa, que também contou com a participação da diretoria de Inovações e Negócios. O treinamento, realizado pela diretora Executiva da Selos, Andréa Antinoro e pela psicóloga Tatiana Picanços, foi elogiado pelo diretor e proprietário da Multipedras,  Marcus Siqueira, que destacou a absorção dos conteúdos e técnicas  aplicadas na ocasião. “É isso o que esperamos de uma consultoria”, afirmou o empresário. 

Além das atividades realizadas junto aos clientes, a Selos também está investindo em comunicação. Todas as sextas-feiras, uma live é realizada abordando diversos temas de relevância nesse período, como dicas para empresários e trabalhadores durante a pandemia, relacionamento interpessoal, condutas de home office, entre outros. Além dos assuntos específicos desse momento, a Selos também realizou live sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e está apresentando uma série especial sobre Compliance, que em três episódios elucidará várias dúvidas a respeito desse tema. Esses encontros, além de estarem registrados no facebook da empresa, também estão sendo publicados no novo perfil do youtube da selos que pode ser acessado aqui (https://www.youtube.com/channel/UCXnW8kWHcgrkpFhupd-_oDQ) e os clientes, parceiros e público em geral podem ter acesso a esses vídeos a qualquer momento. 

Nos próximos dias, a Selos realiza ainda mais um treinamento com a Marmoraria Multipedras, mentoria de lideranças e reuniões virtuais para construção de planejamento estratégico para o escritório Carolina Nathair Arquitetura, além de uma reunião da equipe Selos para produção de materiais técnicos.